sábado, 10 de outubro de 2009

Ai que friiio!


ARTE!





Não é linda a minha Bluuusa?Aaah ganhei do meu amor, que apesar de ser vascaíno doente (Pra ser vascaíno, só sendo doente), adora me dar blusa do meu AMADO e APAIXONANTE Flamengo!Amor, amor times à parte rs!

Que semana "frienta" essa hein?!Meu Deus, feriadão aí e esse tempo desse jeito, bom pra poder ficar debaixo das cobertas, namorando muito ;* (ADORO).

Mengão ganhou hoje, feliiiz =].Fui a auto escola pra poder fazer 2 treinos antes da prova que é terça- feira (13/10), tô mega anciosa e com medo!Vai dar tudo certo (yn).

Segunda não tem curso "/, só quarta-feira!

quarta-feira, 7 de outubro de 2009


Olá!!!Bem ao contrário da minha cara nessa foto rs, estou super hiper mega feliz e empolgada como havia dito no último post!
Hj foi o segundo dia de aula, e o povo se conhecendo, trocando idéais, experiências...Adoroo!
Já não tenho dúvidas de que é isso o que realmente AMO, e que quero muito seguir...
Ontem visitei blogs lindos, cada Make melhor que a outra, nossa fiquei encantada!
Ontem foi um dia legal, fui almoçar com meu amor...Dps fui até a auto escola, ver a questão da prova que já está chegando ¬¬.Dps cheguei em ksa, e meu amor veio me ver de novo rs!
Ai gente, tô cm um medo dessa proova, vcs não tem noção do qnt estou nervosa, sonho tds os dias cm isso!
Aah a aula(Make) hj foi um máximo, eu não vejo a hora de aprender a colocar cílios, muitos, muitos cílios kkkkkkkkkkk, como disse a Josi, acho que só vou querer maquiar Drags hahaha!
A semana tá correndo bem...
Saudades das amigas!
Beeijos pra vcs, daqui a pouco eu volto!
Boa noite!

segunda-feira, 5 de outubro de 2009

;*


Ahh, eu estava precisando disso aqui!Colocar fatos, fotos, escrever!

Acho que desde que abandonei meu flogão, não sei o que é isso!

Bem, hoje comecei o curso de Maquiador no SENAC, tô super feliz e empolgada!Não vejo a hora de começar as aulas práticas, maquiagem p/ todos os lados, troca de idéias, adoro isso!Tô em casa, descansando...colocando coisas e pensamentos nos seus devidos lugares!

Final de semana foi ótimo, sexta, fui a cidade com a mamadi rs, compreeeei, andeeei abessa, meu Deus aquele lugar é definitivamente a perdição!Fui ao shopping cm o amor, ganhei uma bolsa liiinda e uma blusa do Flamengo mais linda aiiiindaa!Jantei em um lugar lindo de doer rs, me entupi de comida Japonesa rs!Sábado festinha do meu Gui, e ontem o dia inteiro em casa!

Prova da auto escola chegandoo, ai que medoo!

Por enquanto é isso...


Beijos, pipocas e minhooocas \o/