segunda-feira, 5 de outubro de 2009

;*


Ahh, eu estava precisando disso aqui!Colocar fatos, fotos, escrever!

Acho que desde que abandonei meu flogão, não sei o que é isso!

Bem, hoje comecei o curso de Maquiador no SENAC, tô super feliz e empolgada!Não vejo a hora de começar as aulas práticas, maquiagem p/ todos os lados, troca de idéias, adoro isso!Tô em casa, descansando...colocando coisas e pensamentos nos seus devidos lugares!

Final de semana foi ótimo, sexta, fui a cidade com a mamadi rs, compreeeei, andeeei abessa, meu Deus aquele lugar é definitivamente a perdição!Fui ao shopping cm o amor, ganhei uma bolsa liiinda e uma blusa do Flamengo mais linda aiiiindaa!Jantei em um lugar lindo de doer rs, me entupi de comida Japonesa rs!Sábado festinha do meu Gui, e ontem o dia inteiro em casa!

Prova da auto escola chegandoo, ai que medoo!

Por enquanto é isso...


Beijos, pipocas e minhooocas \o/

2 comentários:

  1. Eita , que já tá fazendo sucesso aqui tb rsrs.
    viu como fazer um blog é maneirinho. Vai fundo ! Já sou visitante rs.

    ResponderExcluir
  2. Oláaa flooorr!!!
    Que sorriso mááááis sévergooonhaaaaa! :P Adoreei :P
    Seja bem vinda a blogsferaaa!! Que bom que gostou das makess!!! Vou te seguir também!
    Meu blogoso é novim tbm, tem nem 2 meses! Vc vai ver... logo esse seu blog vai estar bombantee!!
    Ain ain... eu ainda vou fazer um curso de make... dou notícis ainda :P
    Beijuuss!!

    ResponderExcluir