terça-feira, 10 de novembro de 2009

Cílios!

Falando neles....

Se alguém vai ter coragem de usar realmente, não dá para saber, mas o fato é que o artista japonês Soomi Park conseguiu atrair muita atenção da mídia e de muitas pessoas que se interessam tanto por moda ou como tecnologia, ou apenas curiosos, para o seu site, onde anunciou sua nova invenção: cílios postiços com luzes LED.

A imagem é auto-explicativa, mas se você está se perguntando como os cílios funcionam, basta colocá-los normalmente como cílios postiços comuns e, ao fazer determinados movimentos com a cabeça, eles se acendem.

Recém-anunciada, a invenção ainda não está à venda ou tem preço sugerido.


A-D-O-R-E-I kkkkkkkkkk, na boa, acho que fui viado em outras vidas...só poooode!


Hahaha, genteeem rs, como todos vocês já sabem da minha paixão por Cílios rs, apesar de nunca ter colocado os postiços rs, essa é a Gi lindona me dando uma caixinha dessas riquezas rs!
Aaah tem coisa mais linda do que cíílios enoooooormes?Rs, pra mim não rs! Um belo dia olhei para eles e disse:"pooxa, vcs são tão lindos e grandes rs merecem ser destacados rárá, e foi aí que comecei a brincaar com eles e passar generooosas camadas de rímel rs!As meninas no curso dizem que não preciso dos cílios postiços, que se eu colocar vou parecer uma Drag kkkkk, maaaiiis mesmo assim coleciono esses mimos rs!

7 comentários:

  1. que bom Cherry assim estaremos sempre conectadas - adorei o post rsrsr...bjs!!! Acho que já estou te seguindo...não estou conseguindo ver a caixinha das seguidoras, caso não me avisa tá?! Bjs!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi flor lindaaa desculpa eu tô tão extressada com a minha net aki só por Deus ...vou seguir vc bjokas

    ResponderExcluir
  3. Haaaaaaa o baton é mac sim, pink Nouveau ganhei num concurso huahaua lindo né me apaixonei, mas deixa meus dentes meio amareladinhos...
    bjokas

    ResponderExcluir
  4. Cherry não estou conseguindo ver a lacuna das seguidoras, deve ser a minha conexão...mas o blog está adicionado aqui e qdo essa "bomba de conexão" melhorar me torno seguidora como sem falta tá??? Grande Bj!!!!

    ResponderExcluir
  5. Os cilios ultra brilhantes é muito legal mas para eles lá. rs
    Mas os cilios comuns é bem legal, use vc vai adorar e sempre vai querer usar.
    Um beijão.

    ResponderExcluir
  6. Eu amoooo, tenho exatamente 20 caixas de cilios, 8 ~sao MAC amo muitioooooooo... Menina se vc foi viado eu fui a Vera Verão! Com atitude e estilo se pode tudo!!!!!!!!!

    ResponderExcluir