domingo, 22 de novembro de 2009

Cartão vermelho!

Olá meniinas, recebi esse cartão vermelho da lindona da Ellen kikamakeup


Nele, cada uma faz uma listinha de 10 coisas/experiências/fatos desagradáveis, que realmente merecem cartão vermelho e depois passa pra 5 meninas.

Vamos lá...Cartão vermelho para...

  1. Pessoas que se acham espertas demais, que sabem de tudo, e tudo mete o bedelhoo!
  2. Gente falsa e mentirosa, que acha que somos idiotas ao ponto de fazer coisas e depois dizerem:"Quem eu?aaah claro que não, você acha que seria capaz?Rs chega a ser engraçado;
  3. Pessoas quem não tem o mínimo de vaidade gente, como pode isso?Tudo bem que também já fui assim, mas nunca é tarde neah?É taum chato ver uma mulher bonita, mas que não se cuida, q não tenha nem uma vaidade, mulher tem de ser feminina!E não só mulher, homem também tem q dar um trato de vez em qnd também ne?
  4. Odeeeeiio bater meu dedinho, semana passada mesmo, na hora do jogo do flamengo, estava eu limpado a unha do pé que tinha acabado de fazer e na hora do gol oq aconteceu?A desastrada aqui fanática nem quis saber e foi danadaaa a correr pela casa gritando feito louca e bati com o dedinho na quina da parede e saiu um "sangueeeeeeiro" kkkkk, que ódioooo.
  5. Quando minha mãe fica pertubando p eu arrumar meu quarto Agrrrr, poxa eu entendo minha bagunça...
  6. Pessoas sem coração, que não sabem amar...
  7. Preconceito em todooos os sentidos da viida!
  8. Quando o Flamengo perde;
  9. Quando fico de mal comigo mesma rs!
  10. Quando algo não sai como o esperado;
Passo o cartão para:
Josi Alegria
Dy
Duda Barros
Joyce Machado
Fer


Bem meninas é isso, daki a pouco eu volto com as makes q fiz neste fim de semana!
Beijocas!


Nenhum comentário:

Postar um comentário