domingo, 15 de novembro de 2009

;*

Oláá meninas!Bem na verdade, eu neem iia postar isso aqui agora rs, estava eu tooooda arrumada e produzida p. sair e oq aconteceu?!
Caiuuuuuuuu um pé d'água! Que ódiio...bem na verdade de repente até foi melhor não ter saído, vai que foi um aviso rs?!
Mudando o assunto, ta aí outra make, que foi feita super hiper as pressas e saiu isso daí, não me agradei muuuito dela não, maaaais...Aí gente, e a chuva parece que fica mais forte a cada segundo que saco!
Amanhã tem cuuurso =]

Beijos meninas, não tô muuito animada hoje!

5 comentários:

  1. Ficou linda sim, aka posta pra gente os produtos usados. Assim o olho de thandera nao se controla e compra tudo...heheheh
    Gostei muito ficou linda
    bjosss

    ResponderExcluir
  2. Levanta mulher, xo desanimo hihihihihihihi

    Go Nath Go Nath Go Nath

    Ficou linda a make, começando com o pé direito. Depois vopu exigir coisas mais coloridas hihihi

    bjs

    Bola para frente

    ResponderExcluir
  3. Oh, Cherry eu achei linda...um tom divino!!! Bjs!!

    ResponderExcluir
  4. Ahhhnnn eu gotei dessa make ai..
    Nóssa fióta, é fróide quando chove beeeem na hora de sair, néam? Mas eu não deixaria de sair não.. comi pé de cachorro, o quanto puder ficar na rua eu fico!!
    akakakakakakakakaka
    Heyy.. vc não precisa de maquiadora nãoo!! Vc já se maquia que é um deslumbreeee... mas eu ia adorar te maquiar!
    Desculpe estar respondendo seu comentário só agóra, mas a vida a vida a vida... a vida... pois é, a vida!!
    akakakakaka

    =**

    ResponderExcluir
  5. Eu ameiiiii tb, aliás, essa ficou mais bacaninha que a outra escura... E hoje vc me aguarde, cobaia rsrsrs. Beijoks, Josi.

    ResponderExcluir