sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Faxina geral!


Especial demais pra mim!Te adoro moniquinha =]




Eu e Jô, maquiagem Noite!Aaah cm essa franja e cm essa Make, eu estava me sentindo uma Drag kkkkk!

Hoje dei uma faxina no meu armário gente, joguei tanta coisa fora, que não prestava e que só ocupava espaço!E é isso o que estou determinada a fazer com idéias e pensamentos que só me atrapalham e que não prestam para nada, só ficam aqui ocupando espaço e não me ajudam a progredir!Preciso aprender a me amar mais sabe...

Bem mudando completamente de assunto, acho que comentei no post anterior que havia comprado os corretivos verde, lilás e amarelo do Marcelo Beauty e também o demaquilante.Gente adooorei e recomendo, fiquei com um pouco de medo de não gostar dos corretivos, de deixarem a desejar, eu estava completamente errada, são ótimooooos e as minhas olheiras agradeceraaam demais kkkkk!O demaquilante então, ameeei, não deixa a pele oleosa e engordurada, muiiito bom!Amanhã, levar o meu querido e lento PC pra colocar memória \o/, fazer as unhas, cabelos...Enfim dar um trato na pessoa aqui que está precisando e muuuito!


6 comentários:

  1. Sua make ficou linda eu nao consigo fazer os meus olhos desse jeito fica uma droga. rs
    Bjs e bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  2. Minha linda

    Que Drag Queen que nada vc está linda

    devia começar a dar dicas de make que aprende no curso do SENAC

    no post anterior esqueci de dizer que vc é muito linda....

    Não consigo deitar nada fora, sou muito apegada as coisas hihihihihi

    ResponderExcluir
  3. Natynhaaa, eu vou te arrancar as orelhas na próxima aula, heim ! Para com isso , mulher ! Vc é super linda ! Será que não nota que " TODO MUNDO " diz isso ? rs. Ahh, qto a correlação do armários com as idéias, a psicóloga aqui amou, né rsrs. Perfeito !
    E qto a parte da make (rs), eu tenho a honra de dizer que vi pessoalmente e que vc estava belíssima ! Beijoka imensas em seu coração, até quarta !

    ResponderExcluir
  4. Nóssaaaa flor... drag?! Drag preto e branco?? Vc saiu com a mesma make que eu sai sábado!! Depois vou mostrar no blog!! Que coincidênciaa!!!
    Mas concordo com vc, tem que abrir espaço jogando as coisas velhas fora para dar espaço para as coisas novassss.. e começa materialmente mesmo!! Vai na fé!!!
    Que bom que vc gostou da história do halloween! Pensei que ngm ia ler!
    Beijuss flor!!

    ResponderExcluir
  5. Arrasou, ta gatissima! Nõ sabia que vc tava com blog! Adoreiiii!!! saudades. Continue com essa idéia de reciclar, vc vai ver como vai te fazer crescer

    ResponderExcluir