quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Curso de Maquiador - SENAC

Parte da turma de Maquiadores, ainda faltam 9 aí na foto rs!Turma bem aniiimada, tô amando vcs!


Essa é a Josi.Aaah, ela está sendo tão especial!Como diz seu sobrenome "alegria", me contagia e me alegra com sua tagarelisse e seus Click's rs.Tá me colocando pra ciiima, e sua amizade está sendo muito importante e fundamental com seus conselhos, troca de idéias, risadas, brincadeiras...Uma pessoa muito especial, inteligente e agora decidida né mulher rs!Geeente o olho dela é uma doçuuura rsrs, minha fantasminha Pluft hahaha!Obrigada Josii, vc é liiiinda e uma ótima pessoa!



Olá, estava com uma preguicinha de vir aqui essa semana rs...
Maaas, estou aqui, e pra dizer mais uma vez o quanto estou envolvida por esse curso gente!
É impressionante, a cada aula, mais eu me apaixono e me interesso por isso.
Olheeem o antes e o depois haha, essa foto foi da nossa 1º aula no laboratório, aula de Auto Maquiagem, eu me transformei rsrs, e olha que eu estava cheeeia de marquinhas nesse dia pq fiz limpeza de pele, parecia até que tava com catapora kkkk!Enfim, estamos engatinhando, tem muuuuuita coisa ainda para aprender, temos 5 meses pela frente...e eu não vejo a hora de ficar craaaque nisso rs!


6 comentários:

  1. Ai meu Deussssssss ! Logo euzinha vim parar aqui em foto... Só vc mesma, Nath ! E me deixou até emocionada, viu. Brigadinha pelas palavras tão carinhosas, mas vc tb é super fofa e se tem minha amizade é pq tb me cativou ué rsrs. Não é assim que diz no Pequeno Príncipe, vc leu ? rs. " Tu te tornas eternamente responsável por aquilo q cativas ".
    Então, mocinha, tô aí, tá ! rsrsrs
    Te adoro ! E tb tô amando o cursooooooo !
    As aulas tem sido " tudibom " rsrsrs
    Beijoks mil. Fique com Deus !

    ResponderExcluir
  2. Aiii que lindooo vc conhece a josiiiii!! Ela é máraa!! Não sabia que estavam fazendo o curso juntas... um dia eu vou fazer... vcs vão ver.. ai eu entro pro clube das moças de jaleco da beleza... :P

    =*

    ResponderExcluir
  3. Oiiii flor, brigada por me visitar no blog, fiquei muito feliz com os elogios, volta sempre sempre vc é muito bem-vinda!
    Eu tbm amei seu blog e meu sonho é fazer esse curso viu, nossa morro de vontade, pena que aqui onde moro ainda não abriu senão, estaria lá hahahaha!
    Tbm vou te seguir claro!
    Bjãoooooooooo
    FER

    ResponderExcluir
  4. Flor, vou te contar uma coisa que falei no começo do blog, acho que vc não vio.
    Sabe aquela teoria de que o rosto é uma tela em branco e agente maquia como se pintasse uma tela?! No meu caso é mais ou menos esse. Não é talento e tal, é que eu pinto, já pintei meu quarto, pinto quadro, pinto o sete, isso dá mais liberdade de criação, maior habilidade para pintar qualquer coisa, inclusive maquiagem! Acho que é por isso que eu adóro!! Vai inventando e a maquiagem sai! Mas eu ainda farei um curso de maquiagem, que embora exista a analogia da tela em branco, não dá para deixar a cara brancona para pintar depois akakakakaka... sei que existem milhares de técnicas que eu nem desconfio que existam...
    Ai as minhas amhygdalas que são futuras maquiadoras chiquérrimas que estão fazendo o cursinho, vão me dar os tokes :P Que acha?!
    Nóssaa... a josi é óteemaaa eu adóro ela... se agente se encontrasse para conversar, seria meio dia de conversa sem parar ;P
    Aiai.. obrigada pelo elogioo e pela motivação!!
    =**

    ResponderExcluir
  5. Seu blog e uma graça e estou seguindo desde já.
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Q bom que gostou do meu cantinho, o seu tbm é D+++++...ja to seguindo...bjosss

    ResponderExcluir